Dia Global da Adoração pretende reunir todos os povos no dia 11 de novembro


Dia Global da Adoração é um movimento que pretende reunir no dia 11 de novembro (11/11/11) adoradores dos todos os lugares do planeta com o propósito da unificação do corpo de Cristo e a adoração à Jesus Cristo.

No dia 11.11.11 das 7 às 8 PM nos 24 fusos horários ao redor do mundo acontecerá o que os organizadores do evendo chamam de uma “onda de adoração”. De pequenas reuniões em células a grandes eventos, de cultos tradicionais a celebrações contemporâneas, todos podem se envolver nesse projeto.

Saiba como participar:

1 – Divulgue esse vento para sua rede de relacionamentos, família, amigos igrejas.
2 – Organize um evento de adoração em sua casa ou igreja e encontre uma maneira de transmiti-lo pelo site do Dia Global da Adoração (www.globaldayofworship.com)
3 – Seja um voluntário para coordenar o evento.
4 – Convide todas as pessoas que você conhece para participar juntamente com você deste dia.

Para visitar a página oficial do evento, obter mais informações e como você gostaria de participar.

 

Página Oficial em Português:

http://www.globaldayofworship.com/adorar_portuguese.php

No site você poderá navegar através dos links do lado direito da página e obter informações como:

    1. Notícias
    2. Endossos
    3. Sumário Executivo
    4. Perguntas & Respostas;
    5. Como você pode ajudar
    6. Nossos parceiros internacionais

Fonte: Gospel+
Com informações de Portal Adorando

2 Responses to Dia Global da Adoração pretende reunir todos os povos no dia 11 de novembro

  1. Cristóvão disse:

    Será pura inocência ou covarde conivência com os planos do príncipe deste mundo? A quem realmente vocês servem? Uma celebração mundial de Adoração a “Jesus” no celebrado dia ocultista 11-11-11? Meu povo perece por falta de conhecimento! Quem participar deste evento ecumênico fomentado pelo diabo para celebrar a introdução do Anticristo no mundo será seu discípulo! Vocês deveriam estudar a história do ocultismo que comanda este mundo e entender a motivação e os reais objetivos destes eventos, deixem de ser trouxas seus imbecís alienados. Anualmente os líderes de todas as religiões do mundo se reunem para traçararem a agenda e os planos para a criação de uma religião global, onde cada um cede um pouco na ortodoxia de suas doutrinas em troca de favores e benefícios para que no final se crie esta religião global imunda e satânica, que usa, mas não glorifica unica e soberanamente o nome de Jesus. O objetivo real deles é levar as pessoas a aceitarem o Anticristo com nomes e formas diferentes. “Celebrar nossas diferenças” é uma desculpa esfarrapada para unir o santo e o profano, Jesus e os ídolos, a luz e as tervas. Acorda igreja de Jesus! Saiam desta letargia intelectual imposta por estas pessoas que mercadejam a palavra e só querem tirar proveito do lucrativo e glamoroso mundo gospel atual.

    • Lucas disse:

      Cristovão, a coisa mais sensata em se fazer é adorar o nome de Jesus não importa o dia, seja dia 10,11…. Ficar parado isso sim é insensatez. Que o nome de Jesus seja glorificado em toda Terra… E aonde está a luz do Senhor as trevas não prevalece.

      Peço que o sr. leia no site do projeto para entender a visão e o propósito!
      Graça e Paz.

Deixe um comentário