Filme que conta história do missionário conhecido como “Pastor Metralhadora” estreará nesta Sexta-Feira nos cinemas


Confesso que fiquei muito empolgado quando vi o trailer desse filme. A estréia será no dia 16/12 aqui no Brasil, e a história se baseia em um ex-bandido que se converte e se envolve com missões na África. Aqui no Brasil chamará Redenção, onde conta a história real de Sam Childers, que se tornou conhecido com o apelido de “Pastor Metralhadora”. A atuação de Butler (ator) foi muito elogiada pela crítica especializada em cinema.

Arrasado com a realidade de miséria das pessoas no Sudão, pastor Sam decide ajudar construindo um orfanato numa das localidades mais perigosas do país, e com isso, passa a ser tratado como “salvador branco” pela população local. Porém, esse envolvimento com as causas humanitárias passa a interferir no relacionamento com sua esposa e filha, o que cobra de Sam muita paciência e cuidado para conciliar suas responsabilidades.

Segundo a Folha Online, o roteiro do filme foi escrito baseado no livro autobiográfico de Sam, chamado “Childers, Another Man’s War: The True Story of One Man’s Battle to Save Children in the Sudan” (em tradução livre, A guerra de Childers: a verdadeira história da batalha de um homem para salvar crianças no Sudão).

Com informações do site Gospel+

About these ads

5 respostas para Filme que conta história do missionário conhecido como “Pastor Metralhadora” estreará nesta Sexta-Feira nos cinemas

  1. Dario disse:

    o filme é incrível. A história é impactante. Devemos olhar para Africa berço desta” civilização “.

  2. Nilzilene. disse:

    O filme é excelente. Compensa assistir.

  3. Júlio Sardenberg Ribeiro disse:

    Excelente filme,vale muito apena assistir e aprender e ter um pouco de humanidade e humildade.gostaria de saber quem pode ou poderia me dar informações de como cooperar com SAM.podemos fazer a diferença.

  4. Antonio Prado Afonso disse:

    Antonio Prado, ja assisti varios filmes que mechem com o nosso EU interior.Mais esse foi demais.Nao e dificil agente nao se emocionar e tambem se sentir responsavel em fazer algo para mudar isso que acontece na Africa.Nao posso ser um guerreiro ou um heroi solitario com o Pastor Metralhadora mais alguma coisa posso fazer e vou fazer.Tente fazer voce tambem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 32 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: