Inauguração


Primeiramente quero agradecer a Deus, por esta oportunidade de levar a sua palavra através da WEB a toda criatura. Que Deus abençoe à todos quantos, visitarem este Blog.

Neste primeiro post, não poderia deixar de postar, um belo exemplo de vida cristã.

Andressa Barragana foi um exemplo de vida cristã, um pequeno botão recolhido pelo Senhor. A sua vida foi marcada por amar a Jesus Cristo e por levar o Seu Evangelho para crianças e adultos em tempo oportuno. A semente deixada pelo seu trabalho produzirá muitos frutos para o Reino de Deus nesta geração e nas gerações vindouras.

“Eu sou uma criança normal, porque eu estudo, eu brinco quando dá tempo, curto os meus pais, curto as minhas irmãs. Jesus nos dá 24 horas e se tirar uma hora para fazer um trabalho missionário, entregar um folheto, entregar um curso bíblico… porque Jesus está voltando, Ele está mostrando os sinais, profecias, e isso tudo já está se cumprindo. Se não fizer a nossa parte agora, se quiser fazer amanhã, talvez não dê mais tempo.”

Andressa Barragana ( 1994-2008 )

Anúncios

7 Responses to Inauguração

  1. THIAGO ROCHA disse:

    PAPAI LEVOU ANDRESSA MAS DEIXOU UM TESTEMUNHO E UM EXEMPLO DE CRISTÃ…

    UMA HORA POR DIA PARA O REINO DE DEUS…

    VOCÊ CONSEGUE….

    EU CONSIGO…

    VAMOS LUTAR PELA CAUSA DE CRISTO!

  2. saulo galindo disse:

    quero saber mais sobre Andressa. obrigado

  3. Lucas disse:

    Olá Saulo, recomendo você procurar informações no google.
    Abraço

  4. Simone disse:

    Tomei conhecimento da estória de Andressa na Igreja Batista onde me converti. Na ocasião o pastor queria nos mostrar o exemplo de vida dela através deste vídeo, mas o equipamento deu defeito. Ontem finalmente consegui localizá-lo na internet e assistir na íntegra. Fiquei contristada com o ocorrido, mas sei que se Deus a levou agora, é por que ela já está salva. Seu exemplo de vida ainda vai levar muitas pessoas a se converterem. Uma prova de que Deus sempre esteve com ela, é ela dizer que temos que fazer ago hoje pois amanhã pode não dar mais tempo. Li também que ela ao se batizar aos onze anos achou que já estava tarde! Como se ela soubesse que tinha pouco tempo de vida; Vi também que ela quis usar o dinheiro da festa de 15 anos para ajudar outras pessoas e disse que sua festa seria no céu. Tudo isso é prova de que ela era escolhida por Deus e a ela foi revelado seu plano de vida, ou melhor o plano de vida de Deus para ela, e ala fez direitinho o que Deus mandou!

  5. […] a história da Andressa Barragana? Foi um exemplo de serviço ao Reino e motivação para muitos, aliás este blog surgiu à partir […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: