Sinais do Final dos Tempos


Tatuagem com número da besta

Dezenas de seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que afirma ser “Jesus Cristo feito homem”, tatuaram o número 666, seguindo as ordens de seu líder religioso. O fato aconteceu recentemente na Costa Rica.
Adultos, jovens e até crianças, todos seguidores da igreja Jesus Cristo Homem, foram a diferentes lojas especializadas para gravar na pele o número, identificado na Bíblia como o da besta (Apocalipse 13).
Os proprietários dos estabelecimentos confirmaram à imprensa que ficaram com a agenda cheia e que a maioria dos atendimentos foi para tatuar o número.
O porto-riquenho visitou a Costa Rica em outubro e realizou uma reunião sem a presença da maioria dos mais de dois mil seguidores que ele afirmava ter no país. Apenas algumas dezenas de pessoas participaram do culto.
A questão da marca, no entanto, foi estimulada somente no final do mês passado, em Miami, quando o líder da igreja mostrou na televisão sua tatuagem com o 666 no braço, segundo noticiou a Agência Efe. Na ocasião, foi feito um apelo aos seus seguidores que fizessem o mesmo. Advertiu que tal atitude seria uma espécie de “senha de solidariedade e salvação”.
Algumas das pessoas que decidiram atender a esta orientação foram procuradas por vários veículos de imprensa internacional e revelaram que o número “não tem nada de satânico”, negando o que está na Sagrada Escritura, anunciando a chegada do Anticristo.
“Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário, nós lutamos contra o satanismo”, disse um homem que preferiu não se identificar após sair da casa de tatuagens. Este é mais um dos sinais dos tempos.

Não sabemos o dia, nem a hora, da vinda do nosso maravilhoso Jesus Cristo, mas vemos que os sinais tem se concretizado, Apocalipse 13:18.

Anúncios

11 Responses to Sinais do Final dos Tempos

  1. daiana de sousa lima pereira disse:

    Nos como cristãos, devemos orar sem cessar por estas pessoas cegas espiritualmente, Jesus ja esta voltando, e compete a nós fazer com que pessoas venham ter o prazer que desfrutamos de servir o unico,poderoso e verdadeiro Deus dono de nossas vidas.

  2. isabela leal disse:

    É triste…mas não é novidade o final dos tempos chegou.
    Agora depende de nós falar da verdade para esses coitados que não sabem o caminho.

  3. ooooo merda esse dai ta pior que o INRI CRISTO issu devia estar no hospicio

  4. Eduardo Teixeira disse:

    Isso é nada mais nada menos do que o cumprimento da palavra de DEUS, se vc me disser estar surpreso com isso é porque não lê a Bíblia, pois estamos mais do que avisado sobre o surgimento destes tipos de pessoas, vamos para a Bíblia e veremos que eles estão lá…..Mt 24:4 Acautelai-vos que ninguém vos engane.
    Vers 5- Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    Vers 11 – E surgirão muitos falsos profetas,e enganarão a muitos….Quer saber mais sobre essa gente aí….é só ler a Bíblia pois eles por lá estão, pessoas descontroladas, perdidas, cegas espirituais, crendo neste ENGANADORRRRRRRRR. cuidado pessoal pois CRISTO esta voltando e se não vigiarmos qdo ele voltar ficaremos…

  5. sarah correa disse:

    Deus tem mostrado seus sinais,vemos que o que Deus disse tem si cumprido,devemos orar para que deus tenha piedade dessas almas e coloque arrependimento em seus coraçoes,e,nos fimar no senhor,pois ainda virao coisas piores e se nao nos firmarmos no Senhor e confiarmos em teu nome e sua palavra seremos enganados.

  6. Manuel Portugal Pires disse:

    YHWH, e só ELE, tem o poder de ressuscitar os mortos. Portanto se um SEU enviado ressuscitar uma pessoa que tiver o corpo já em putrefacção, ou sem cérebro ou sem coração prova que é um enviado de DEUS.

    Caso contrário, se usa só de ble-blá é sinal que é um grande Vigário, sem escrúpulos.

    Eu tenho pena dos que se deixam vigarizar por esses pregadores.

  7. Jorge disse:

    Esse encraçadinho quer aparecer e pra isso já vendeu até a alma Agora nós que somos luz vemos isso e medimos nossa tarefa de levar a verdade e isso nos impulsiona a pregar mais evangelizar mais orar mais
    para que absurdos como esse não ganhem tanto espaço nessa humanidade confusa e pobre da verdade chamada: JESUS CRISTO.

  8. waldinea disse:

    A BÍBLIA OU MELHOR A BOCA DE DEUS FALA: “O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO SALMOS 111:10. PRECISAMOS LER MAIS PARA OBTERMOS MAIS CONHECIMENTO, E JUNTO COM ESTE TEMOR. “O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA” PROVÉRBIOS 1:7

  9. mpp777 disse:

    Antes do Cristo vem o AntiCristo. E depois do anti-Cristo vem a gloriosa batalha que o Apocalipse chama de Armagedom e que derrota todas as forças politicas e religiosas de então.
    O tempo está próximo.

  10. 2000 anos podem estar representados pelos 2.000 côvados do cap. 3 verso 4 do Livro de Josué.

    Cerca de 2000 côvados podem simbolizar cerca de 2000 anos.

    Cristo não é um porto~riquenho, mas um homem que nasceu em Belém há já mais de 2.000 anos e foi morto há já quase 2.000 anos.

    Tem estado à nossa espera na Arca da Aliança que se firmou no simbólico «Rio Jordão».

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: