Projeto Minha Esperança Brasil – Billy Graham


Está sendo implantado no Brasil uma grande ação de evangelismo nacional onde os pregadores Billy Graham e Franklin Graham estarão na tela da TV brasileira, em rede de alcance nacional e em horário nobre, durante duas noites seguidas. A mensagem do evangelho ainda será transmitida através de um filme, na terceira noite. Trata-se do Projeto Minha Esperança Brasil criado pela Associação Evangelística Billy Graham. O Projeto tem como coordenador nacional o Pr. Geremias do Couto.

“Minha Esperança Brasil é um projeto que está sendo realizado no país pelasbilly-graham.jpg igrejas evangélicas brasileiras em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham, cuja finalidade é alcançar toda a nação com a mensagem de Cristo, e que certamente resultará na maior colheita de almas na história do Brasil. Será uma resposta de Deus ao clamor por avivamento que se ouve em todas as partes do país.”

Para maiores informações acesse o site oficial Projeto Minha Esperança Brasil, e o blog do Pr. Geremias do Couto.

Participe e ganhe almas, pois quem ganha almas sábio é.

Entenda como funciona o Projeto Minha Esperança, no vídeo abaixo.

6 Responses to Projeto Minha Esperança Brasil – Billy Graham

  1. jailto pereira seth disse:

    A minha saudação com a PAZ do SENHOR é para todos que está empehados no projeto minha esperança com o objetivo de ver milhares de almas sendo libertas do pecado. Que DEUS abençoe a todos em nome de JESUS.

  2. A Graça e a Paz de Deus e do Senhor Jesus Cristo, a todos os crentes que estão empenhados no maravilhoso projeto “Minha Esperança” , Brasil.
    Em nome de Jesus Cristo, louvado e exaltado seja o nome de Deus, por milhares, milhões de vidas salvas pela Palavra da verdade anunciada através desses homens e mulheres grandemente usados por Deus; perseveremos em oração para que possamos alcançar os bilhões de vidas em todas as nações até os confins da terra, amém!
    Em nome de Jesus, sejam todos os participantes, abençoados praticando sempre, essa Palavra que é lâmpada para os nossos pés e luz p/ os nosos caminhos; (Sl.119.105); E Conhecereis a verdade e verdade vos libertará; Seo Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Jo.8.32,36.
    Sejam bem-vindos os novos convertidos como participantes, membros do corpo de Jesus Cristo. Agora são livres.

    No amor de Cristo,

    José Carlos Santana
    Campo Grande – MS.

  3. noemisantos disse:

    gostaria de receber uma biblia sagrada de graça moro na rua morro do açude n 3999 fundos passos mg .

  4. Darci Barbosa disse:

    GOSTARIA DE GANHAR UMA BÍBLIA SAGRADA MORO EM
    SÃO LEOPOLDO RS RUA MARIO TÓTTA NUMERO 252 MEU NOME
    É DARCI BARBOSA.

Deixe um comentário

