Prêmio do Mês – Livro “A Maravilhosa Graça de Deus”


É com muito prazer que faço esse post, sorteando este livro que tem tudo a ver com o nome do Blog. Quando o recebi semana passada, e vi o título, fiquei muito feliz e já quis sorteá-lo aqui no Blog (hehehe). Neste livro você irá saber o que é a graça, como Deus manifesta sua multiforme graça ao homem…

Divulgue para seus amigos esta oportunidade de ganhar este livro… Boa Sorte !!!  😉

2 Responses to Prêmio do Mês – Livro “A Maravilhosa Graça de Deus”

  1. Eliemaria Fernandes disse:

    Paz!obg pelo email Lukas!
    Fiquei mto feliz em saber q pela primeira vez fui sorteada e ganhei este livro.´ãp entrei em contato antes pq tava sem internet.
    Q Jesus continue abençoando a todos vcs.
    Abraço fraterno!
    Eliemaria(MARA)

  2. Eliemaria Fernandes disse:

    Estou aguardando meu livro chegar e assim q ler,compartlharei com vcs as bênçãos..
    Fraternalmente!
    Eliemaria(MARA)

Deixe um comentário

