Receba livros cristãos “Grátis” em sua casa!


Começamos a semana com um post bem legal. A The New Life Mission está distribuindo a série de livros cristãos do Rev. Paul C. Jong absolutamente grátis.. Qualquer um que pode receber os seus livros gratuitamente e sem compromisso. A série de livros cristãos do Rev. Paul C. Jong é baseada estritamente na Bíblia. Ela pode ajudar os leitores a nascerem de novo e estabelecer uma fé firme em seus corações. Você estará restrito a pedir uma cópia de cada título e no máximo dois títulos diferente de cada vez, ou poderá fazer downloads dos e-books de quantos livros quiser para ler em seu computador.
E, se você quiser receber mais livros para compartilhar com alguém, você precisa se cadastrar como colaborador para ter seu pedido aprovado. Seus livros foram traduzidos para 45 línguas principais, e eles continuarão sendo traduzidos em várias outras línguas.

Estão disponíveis 27 títulos em português, dentre eles são:

Confira todos os títulos disponíveis em português, 

Você verdadeira mente nasceu de novo da água e do Espírito?

Retorne ao Evangelho da Água e do Espírito

O Modo seguro para você receber o Espírito Santo

Nosso SENHOR Que Se Torna a Justiça de Deus (I)

Nosso SENHOR Que Se Torna a Justiça de Deus (II)

A era do Anticristo, Martírio, Arrebatamento e do Reino Milenar está chegando? (I)

A era do Anticristo, Martírio, Arrebatamento e do Reino Milenar está chegando? (II)

O Tabernáculo: Um retrato detalhado de Jesus Cristo (I)

O Tabernáculo: Um retrato detalhado de Jesus Cristo (II)

Os princípios elementares de Cristo

Série Crescimento Espiritual 1 Paul C. Jong

Série Crescimento Espiritual 2 Paul C. Jong

Série de Crescimento Espiritual do Pastor Paul C. Jong 3

Série de Crescimento Espiritual do Pastor Paul C. Jong 4

Da Circuncisão Física À Doutrina do Arrependimento (I)

Da Circuncisão Física À Doutrina do Arrependimento (II)

O Amor de Deus Revelado em Jesus, Seu Único Filho (I)

O Amor de Deus Revelado em Jesus, Seu Único Filho (II)

Como a Minha Carne e Bebam o Meu Sangue

A Relação Entre O Ministério de JESUS e de JOÃO BATISTA Descrita nos Quatro vangelhos

A VONTADE da SANTA TRINDADE para o HOMEM

A Queda do Homem e A Perfeita Salvação de Deus

Chega de Caos, Vazio ou Trevas ( I )

Os Heréticos que Seguiram os Pecados de Jeroboão (I)

Os Heréticos que Seguiram os Pecados de Jeroboão (II)

O QUE DEUS ESTÁ NOS DIZENDO NA EPÍSTOLA AOS EFÉSIOS

O QUE O DEUS TRIUNO FEZ POR NÓS

 

60 Responses to Receba livros cristãos “Grátis” em sua casa!

  1. yorhan disse:

    é muito bom receber livros grates quero receber o meu vlw!!!! eobrigado

  2. […] Artigos relacionados, você poderá gostar também: Clique Aqui […]

  3. sim eu quero sim pq e algo muito importante para mi porque eu estou comesando agora no evagelho de JESUS DE NARAZER

  4. Souza disse:

    o trabalho que a equipe de vocês estão fazendo é sensacional para agregar conhecimentos as pessoas que tem uma dificuldade em aprender a palavra de Deus

    louvo a Deus por suas vidas

  5. Raul D`Andrea disse:

    Sou Missionário da assembleia de DEUS Brasileira e gostaria de saber qual o custo para ser um colaborador com voces já que eu sei o quanto é dificil fazer a obra de DEUS quando não existe nenhuma parceria e não há colaboração da Igreja

  6. ednaldo santiago guimarães junior disse:

    eu pedi dois livros conforme o formulário mas só recebi um sera que alguém pode me explicar porque só me mandaram um se podia ter pedido os dois

    • aline disse:

      provavelmente é a primeira vez que você pede, então eles mandam 1 para o caso de dar algo errado no envio da correspondência, eu e uma amiga também foi assim na primeira vez nós pedimos dois e eles mandaram somente um mas nos próximos pedidos eles mandam dois!!

    • Keity disse:

      Ednaldo, eu fiz essa pergunta e eles responderam que é porque estão com problemas financeiros e podem enviar apenas um livro de cada vez.

  7. Ednaldo santiago guimarães junior disse:

    porque o livro de numero quatro ñ esta disponivel para pedir ele gostaria de saber

  8. Silvio Anderson de Oliveira disse:

    Olá, gostaria de receber o livro:
    A Queda do Homem e a Perfeição de Deus de Paul C. Jong
    para aprender mais da palavra de Deus.
    muito obrigado!
    Nome: Silvio Anderson de Oliveira
    Rua: Alfonso Santi, n: 713
    Parque Lígia
    Cep: 05857-480
    Santo Amaro-São Paulo

    • Lucas disse:

      Olá Silvio, para que você possa receber o livro, você precisa entrar no site, colocar o livro desejado no carrinho e preencher o formulário. Abraços e Paz

  9. Giovana Lopes disse:

    Trabalho Tremendoo!! Parabens!!!

  10. Marinilda disse:

    Muito bom , que deus continue vos abençoando.
    gostaria de receber esse livros gratuítos,
    como faço para recebe-los?

  11. eu evangelizo hospitais e gostaria d receber livros para enagelizar os doentes muitos tem aceitado a cristo esse e o meu chamado tenho motivo para trabalhar para cristo ate morrer por amor a eleum dia vou mandar meu testemunho
    gastarei e me deixarei me gastar na obra do SENHOR

  12. Sou joselias Gilson andre gostaria de receber gratuitamente o curso biblico por correspondencia
    rua joão americo watzko 1223 são vicente itajai santa catarina brasil cep 88309800
    joselias-andre@hotmail.com
    estou numa situaçao muito dificil estou cuidando da minha esposa que sofreu um acidente estou gastando muito dinheiro com remédio no começo ela quase morreu mais agora estamos lutando para ele não perder a perna ficarei muito grato se vcs me enviar

  13. jose do carmo disse:

    quero evangelisar

  14. Sou aposentado e gosto de ler bons livros evangelicos, gostaria de ganhar esses livros de graca na minha residencia, no RN, na Rua. Cicero Camara Bezerra, 63. nova parnamirim/RN> CEP. 59150-644, ficarei aguardando tambem essa biblia, ja solicitada.abracos.Que Deus continue abencoando esse glorioso ministerio.amem.JONAN

  15. Elisangela Martins disse:

    Que Deus os abençoe por essa iniciativa tão nobre de compartilhar a bençao de conhecer mais a palavra e a vontade do Senhor através desses livros.Obrigada!

  16. maria conceição de souza lagares santos disse:

    eu quero muito pressurizo. .

  17. marluce disse:

    gosto de ler bons livros evangelicos, gostaria de ganhar esses livros de graca na minha residencia,estrada dois indois no 13020 amada cauby itaquaquecetuba cep. 0857000 Deus abemcoe

  18. ANA CRISTINA MELO disse:

    Ana cristina melo. gosto de ler bons livros evangelicos, gostaria de ganhar esses livros de graca na minha residencia,rua sao jose nº 98 bairro sao cristovao do aeroporto salvador bahia

  19. ANA CRISTINA MELO disse:

    Ana cristina melo. gosto de ler bons livros evangelicos, gostaria de ganhar esses livros de graca na minha residencia,rua sao jose nº 98 bairro sao cristovao do aeroporto salvador bahia CEP:41500230 TEL:71 87954905

  20. gostaria de ganhar uma biblia agradeço a DEUS por vcs faseren isto por favor me manden pressiso muito

  21. Maria jose dos santos disse:

    Sim gostaria muito de ganhar a palavra de Deus! Todo nos precisamos de Jesus cristinho!

  22. As vez e muito bom receber livros de grasa tem pessoas q nao tem condicoese quer conhecer a coisas relacionada a Deus. Obrigado Deus abencoe a sua caminhada.

  23. simone alves de almeida disse:

    e muito bom pois nao estou tendo condicao de comprar agora e gosto muito de ler e aprender mais

  24. Alcimara disse:

    Que maravilha felicíssima em saber que tem esta possibilidade, quero muito receber livros gratuitos, isto só me incentiva a ter conhecimento, obrigada.

  25. Osvando Souza disse:

    Gostaria muito de receber livros e materiais para evangelizar gratuitamente

  26. sergio disse:

    Olá ! Encontrei um dos seus folhetos dentro de um hospital e achei MARAVILHOSA a maneira que vcs tiveram de divulgar o evangélho.
    Somos uma peq igreja aqui em Guarulhos S.P e nos falta recurso para divulgarmos o evangélho de Cristo.Temos uma grande parte da população que não são cristãos ainda e gostaríamos muito de poder contar com a ajuda de vcs. Por favor nos ajude! Saiba que esse material será utilizado com muito carinho e dedicação.
    Temos nos envolvido muito com trabalho social junto as famílias carentes,inclusive acabamos de abrir uma ONG para melhor atendermos estas famílias.
    Já distribuímos mais de 20.000 folhetos ,mas não temos recusos para pedir nas gráficas. Temos trabalhadores na ceára esperando os folhetos chegarem. São homens e mulheres preparados para evangelização pessoal ….

    Temos o desejo de passar de porta em porta cumprindo com o ide de Cristo ! Com certeza estes folhetos nos ajudaria MUITO,muito mesmo.

    Att

    Pr Sérgio

  27. Adao Mauro disse:

    eu preciso de exemplares da biblia para evangelizaçao no minimo 100 se possivel tambem folhetos pois estou começando juno com a igreja missoes de evangelizaçoes e não temos condiçoes de comprar

  28. ana lucia mendes Falcão disse:

    Sim eu nosas crianças precisam aprender s palavra do senhor

  29. maria de fatima disse:

    gostaria de receber livros e biblias gratis,folhetos e exemplar completo tambem para o grupo de oração e para a igreja e não temos como comprar,meu endereço é-travessa ademar barbosa-n-21,cepe-63340-000,ipaumirim ceara,centro,gostaria de 100 se possivel meu muito obrigado

  30. Quero receceber exemplar da biblia
    Sagrada gratis tomas antonio villani
    394 santa maria cep 02562000
    Aparta 41 maria jose da silva
    11957936360

  31. ADRIANA disse:

    gostaria de receber livros e biblias gratis,folhetos e exemplar completo tambem para o grupo de oração e para a igreja e não temos como comprar,meu endereço é-travessa ademar barbosa-n-21,cepe-63340-000,ipaumirim ceara,centro,gostaria de 100 se possivel meu muito obrigado

  32. shelton moura pessoa disse:

    muito bom receber esses livros .

  33. geovani jose da silva disse:

    ola pessoal quero muito receber a biblia pois e a primeira vez que participo obrigado

  34. geovani jose da silva disse:

    geovani ola pessoal quero muito receber revistas e uma biblia de vcs quero participar deste grupo que e muito importante rua nilo peçanha 330 sta maria sc lages CEP 88523 330 meu cel 49 99712560 tim ou 49 30184489

  35. Quero receber um exemplar tomas antonio villani 394 aparta 41 santa maria cep 02562000

  36. Elder sabino mazer disse:

    Gostaria de receber exemplares dos livros.

  37. rosimeire lucia rodrigues loppes disse:

    gostaria de receber livros de estudos em casa

  38. Elivanea Gonçalves disse:

    gostaria de receber livros gratis em casa..

  39. gostaria de ganhar uma biblia espanhol, pos sou missionaria e vou sempre ao Paraguai,desde ja obrigado

  40. Muito bom gostei que deus os abençoe

  41. Gratuita biblia sagrada estado santa catarina florianopolis são josé bairro flor de napolis rua santo andré 440 cep 88106400 renatoosnicrispim fone 04884305165

  42. Jordan do nascimento mendonca disse:

    Eu não tenho dinheiro pra comprar. Mais gosto muito de ler. Eu queria muito

  43. Doraci ferreira Vitorino disse:

    Não posso comprar uma bíblia então gastaria de ganhar uma e se possível um livro de estudo biblico

  44. jonan gregorio dA SILVA disse:

    Prezado Pr. e MD. DIretor deste Site abencoador na minha vida, fico feliz em seguir o mesmo aqui onde eu resido na grande NAtal/RN, gostaria de saber do amado Pr. se recebeu minha mensagem, solicitando essa Biblia de Estudos e tambem peco que me ajude a montar essa minha pequena Biblioteca na minha casa, pois esse sonho esrta sendo realizado, pois e pra chamar pessaos para ler e estudar esse livro sagrado, por isso Pr. me ajdue enviando essas literagturas c/Biblia de Estudos apra meu Endereco no RN, RUa. Baia de MAdureira, 16. Novga Parnamirim, Cidade de PArnamirim/RN. CEP. 59153-010, ficarei feliz,

  45. Antonio fabio disse:

    Quero receber por favor.

  46. Boa noite : meu nome é flamarion Rodrigues dos Santos : e sou católico eucarístico. ” gostaria de receber em meu domicílio; livros da palavra divina e uma Bíblia sagrada . (Se possível da parte dos senhores sacerdotais)! Pois gosto de pesquisar a palavra e compartilhar com outras pessoas! E uma finalidade de retidão em nome de”Jesus Cristo o justo e fiel ao homem”. Meu endereço e : av: são Luiz. .. edifício vista bela número 1055. Apartamento 202! Bairro candeias . Cidade vitória da conquista -(ba). Pois nos temos vividos tempos de aflição e contendas ; que só Jesus para por aí mão e alinhar , endireitar ávida. Muito grato pela atenção e colaboração de ambos.👍👍🙏🙏

  47. Henrique rebelatto disse:

    Gostaria de que os irmãos me ajudase com algumas bíblia,estou pela misericórdia de DEUS no cárcere todo sábado e domingo na penetesiaria de Franco da rocha,e muitos tem me pedido bíblia mas não tenho condições de compra pois não estou trabalhando e não tenho ajuda se os irmão poder me ajudar com pelomenos com umas 50 bíblias com pelo menos o novo testamento ja será de muita gratidão…. agradeço en none da capelania do Brasil … Henrique rebelatto.

  48. Adriana Sperduto disse:

    Gostaria muito de receber na minha casa esses livros pra

  49. Doralice disse:

    Que lindo trabalho!! Parabéns!! Eu evangelizo na craacolandia e levo p casa de recuperação que vive de doações e os meninos tem sede por leitura da.biblia e livros, peço ajuda para ajuda los. Obrigada que Deus possa estar abençoando…

  50. Eu gostaria de receber alguns livros
    Amo ler
    Preciso apreender mais de Deus

Deixe um comentário

