CONCORRA A PRÊMIOS!! Último Lançamento da Hillsong, A Beautiful Exchange em Blu-Ray


 

Concorra!! Participe!! Ganhe !! Inédito no Brasil o mais novo Álbum do Hillsong Music  Austrália em Blu-Ray, CD Instrumental + Backing Vocals e CD-Rom com Partituras Oficiais. Ganhamos esses produtos da Hillsong Music Austrália e trouxemos ao Blog com exclusividade. Você deve estar se perguntando, o que devo fazer para ganhar?

Serão sorteados 3 prêmios e a pessoa mais criativa levará para casa gratuitamente.

São 3 temas, a escolha fica à seu critério e os 3 envolvem fazer um vídeo e postar no Youtube.

1 – Criar um vídeo contendo a palavra: Lei e Graça, Hillsong.
2 – Porque devo ganhar este Blu-Ray, CD Instrumental com Backing vocais ou CD de Partituras.
3 – O que eu faria para ganhar este Blu-Ray, CD Instrumental com Backing vocais ou CD de Partituras.

Depois de postado no Youtube, envie o link do vídeo nos “comentários” desse POST no Blog.

Observação: Somente haverá um ganhador por tema, e o dia da premiação será 10/10/2010. Nós entraremos em contato com o vencedor pelo e-mail.(Repasse essa promoção para seus amigos)
É isso aí, Deus abençoe à todos 😉

Fique ligado quando um novo Post for publicado no Blog clicando AQUI !!

OBS: HOJE É DIA 10/10/2010.
INFELIZMENTE NINGUÉM PARTICIPOU. DESTA FORMA, NÃO HÁ GANHADORES.

4 Responses to CONCORRA A PRÊMIOS!! Último Lançamento da Hillsong, A Beautiful Exchange em Blu-Ray

  1. paulo otus disse:

    eu queria ganhar

    • Lucas disse:

      Amigo, já foi a muito tempo e não houve ganhadores. O Blu-ray foi doado para uma locadora, que por sua vez o proprietário me concedeu crédito de locação. E o DVD dei para um amigo.
      Abraços

  2. daniela disse:

    não acredito que ninguem participou……….. estou chorando se eu soubesse ja tinha participadooo…

  3. Eliomar Silva disse:

    ah nao gente, alguem tem esse deluxe pra me vender ? pelo amor de Deus, eu preciso do abe importado. alguem copia p mim

Deixe um comentário

