Sorteios de livros mensalmente está de volta! Cadastre-se e Concorra!


Irmãos, nossa página de SORTEIOS, está de volta!! E o livro que será sorteado no dia 10 deste mês, se chama “Rejeite a preocupação e viva em Paz” da Editora Central Gospel. Você que já é cadastrado em nosso Blog e recebe os nossos posts por e-mail, já está participando!!

Deus te abençoe!!

5 Responses to Sorteios de livros mensalmente está de volta! Cadastre-se e Concorra!

  1. Paulo Campos disse:

    Ola paz do Senhor para todos. Eu gostaria de receber um exemplar da Biblia Sagrada, e tambem concorrer a livros. Desde ja agradecido.

  2. Eliana ribeiro disse:

    olá a paz do senhor desejo muito receber 1 exemplar da bíblia e os livros também estou montando uma biblioteca aqui na igreja por favor nos ajude que Deus vos alcance com bençãos sem medidas
    obrigada

  3. Quero aprender um pouco comm vcs

  4. Marcos Alex De Sousa Pinto disse:

    Ola eu mechamo MarcosAex eu gostaria de ganhar uma biblia sagrada

  5. jonan gregorio dA SILVA disse:

    prezado PR, gostaria de dizer que sou aposentado e peco que consiga uma biblia de Estudos mesmo uma usada resolve, pois ficarei muito feliz, tambem peco Pr. que ore por minha saude s/problema na minha pfrostata, peco desculpas em lhe ocupar nesse pedido, ficarei no aguardo deste presente, resido no RN,na Rua.Baia de MAdureira, 16. nova parnamirim. Cida\de de PArnamirim /RN. CEP. 59153-010, cel.084-98824-3102.jonangregorio@hotmail.com

Deixe um comentário

