Jotta A no Raul Gil cantando Agnus Dei


Ele tem apenas 12 anos, mora em Sorocaba (SP) e frequenta a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Vila Angélica, liderada pelo pastor Abiu Carriel. Filho de Edna e Antônio Holanda, ele é o caçula de três irmãos e está cursando a sétima série. Ao interpretar Agnus Dei, uma das mais conhecidas músicas evangélicas em todo o mundo, Jotta A foi o grande destaque do programa e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais entre os evangélicos e pessoas que foram tocadas pela apresentação do menino. Já no dia 20, Jotta A interpretou outro clássico – Happy Day. E a reação do auditório, dos jurados e dos músicos também não poderia ser diferente. Mais uma vez, ele foi aplaudido de pé. “Todas as vezes, antes de me apresentar, faço minha oração e digo: ‘Senhor, a glória é para Ti!’”, finaliza.

Assista aos vídeos Agnus Dei , Happy Day, Amazing Grace, Vem com Josué lugar em Jericó, Sonda-me, Usa-me e Faz Chover.

3 Responses to Jotta A no Raul Gil cantando Agnus Dei

  1. evandro disse:

    uma verdadeira adoracao a DEUS!

  2. marilene disse:

    nao tem quem nao se emocione com as canções cantadas por esse grande guerreiro d DEUS.me lembrou o rei DAVI,esse menino tem edificado mts vidas.eu o ouso todos os dias e como me fortalece,sinto a presença d DEUS fortemente .parabéns jotta continue assim humilde ,pois estes seráo exaltados assim diz o SENHOR.bjs

Deixe um comentário

