Jars of Clay lança coletânea com raridades para download grátis


O grupo de rock cristão americano Jars of Clay, ganhador de três Grammys, lançou gratuitamente na internet a coletânea “Gather and Build” – em tradução livre, “Reunir e Construir”. O álbum contém 11 canções dos discos anteriores “The Shelter”, “The Long Fall Back To Earth” e “Good Monsters”, além de faixas raras – disponibilizadas até então em EPs e outras coletâneas.

“Gather and Build” está disponível no NoiseTrade, um site de música gratuita criado pelo também cantor cristão Derek Webb. Para fazer o download, o internauta precisa fornecer apenas e-mail e CEP (Postal Code).

É possível doar um valor simbólico – a partir de US$ 1.

É bom lembrar que o Jars of Clay – Vasos de Barro, em português – possui uma ONG que fornece água potável para africanos desde 2002. Recentemente, o grupo comemorou a marca de mil poços abertos, essenciais para o combate à fome no continente.

Novo disco

No lançamento da coletânea, os integrantes da banda anunciaram que em breve voltarão a compôr um novo álbum – além do EP de Natal previsto para o final do ano.

“Nós continuamos sendo uma banda compositora – os arranjos e as performances ao vivo podem tomar muitas diferentes formas e sons. Essa exploração e inovação no processo criativo é o que nos mantêm correndo atrás de cada nova gravação. Estamos olhando em frente para esta nova fase de criação, assim que voltarmos a compôr novamente”, explicaram.

Clique aqui para fazer o download da coletânea “Gather and Build”

Fonte: Gospel+

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: