Bíblia por menos de R$3,00


bibliaevangOlá pessoal, quanto tempo sem novas postagens, não é mesmo?! Mas, aqui estou eu novamente com uma postagem super legal.

Atualmente o post “Receba um exemplar grátis da Bíblia Sagrada em sua casa” é um sucesso com mais de 28 mil visualizações e dezenas de comentários. Muitas pessoas desejando ter uma Bíblia, doar ou até mesmo utilizá-las para evangelização.

Muitos aderiram ao uso da tecnologia e utilizam a Bíblia em seus dispositivos móveis como iPads, iPhones, tablets, smartphones e por ai vai, etc… Outros já preferem o material impresso. E para quem não sabe, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), vende Bíblias de baixíssimo custo conhecida como Bíblias de evangelização.

Existem diversos modelos, você pode clicar no link abaixo para adquirir um modelo que selecionamos ou acessar o portal no segundo link e fazer a busca pelo modelo desejado.

Bíblia Almeida Revista e Corrigida

Loja SBB

8 Responses to Bíblia por menos de R$3,00

  1. mathias silva dos santos disse:

    quero receber uma dessas biblia

  2. sílvia helena disse:

    boa noite eu gostaria de saber se eu comprar 30 bíblias como faço para fazer pedidos.e qual a forma de pagamento

  3. jeorge maciel disse:

    queria compra 100 Biblias dessas de 3.00 será que da tempo chegar em fortaleza até o dia 29/10 pois iremos viajar pro interios e temos que levar essas Biblias para destribuir .

  4. João Paulo Fernandes de Abreu disse:

    Quero uma Bíblia grátis. Pra mim ler estou precisando muito a palavra de Deus

  5. marilucia lemos pimentel disse:

    estou precisando de algumas bíblias para serem doadas em uma comunidade . Foi feito um evangelismo tem várias pessoas que aceitaram Jesus e estou precisando de bíblias para essas pessoas.

Deixe um comentário