Aeroilis lança novo CD, veja aqui como fazer download gratuito


A banda catarinense Aeroilis lançou seu novo CD chamado “Nada Mais Além” na última sexta-feira, 30/04. O trabalho, fruto de muito trabalho e esforço, foi gravado no estúdio La Cruz, do vocalista e produtor da banda Raphael. A masterização, entretanto, foi realizada no estúdio Midas, de São Paulo, pelo engenheiro de som Lampadinha – que já trabalhou com bandas seculares de sucesso como NX Zero, Hateen e Fresno.

Após 6 anos sem lançar nada, Aeroilis lança “Nada mais Além” com um diferencial: o álbum pode ser baixado através da internet.

O motivo para o lançamento do CD pela internet foi simples: o acesso e democratização da música da banda. Consensualmente, a banda decidiu que se liberasse o download pela internet, poderia alcançar lugares e espaços onde, no primeiro CD, era dificil chegar – principalmente no que se refere à cidades do interior do Brasil.

O CD é composto de onze músicas que mantém o estilo marcante da banda, mas com uma sonoridade que revela o amadurecimento musical do Aeroilis.

Para fazer o download gratuito do CD “Nada Mais Além”, do Aeroilis, acesse: http://www.aeroilis.com.br/.

Fonte: Gospel+
Com informações  da assessoria de imprensa da banda Aeroilis

1 Responses to Aeroilis lança novo CD, veja aqui como fazer download gratuito

  1. adorelle disse:

    E já estão com o primeiro show marcado… vai ser massa…

    Show Adorelle, Aeroilis e Fixar

Deixe um comentário