Pesquisa comprova: sexo só depois do casamento proporciona melhor vida e casamento


Um estudo publicado no Journal of Family Psychology, da Associação Americana de Psicologia prova de acordo com estudo, que casais que só tem relações sexuais depois do casamento acabam tendo relacionamentos mais estáveis e felizes, além de uma vida sexual mais satisfatória.

No estudo, pessoas que praticaram a abstinência até a noite do casamento deram notas 22% mais altas para a estabilidade do seu relacionamento do que os demais. As notas também foram 20% mais altas entre esses casais que só praticaram o sexo após o casamento sobre a qualidade da vida sexual (15% mais alta) e o díalogo entre os cônjuges (12% maiores).

A pesquisa foi feita com mais de duas mil pessoas. Sociólogos da Universidade do Texas, nos EUA, acreditam que o sexo cedo demais pode realmente atrapalhar o relacionamento. Segundo eles, casais que priorizam o sexo no início do relacionamento normalmente terminam o relacionamento de forma mal resolvida.

Fonte: Gospel+

Comentários de Lucas: Além dos estudos provarem os benefícios desses fatos, a Bíblia nos ensina que a fornicação é pecado e isso nos afasta Dele. Fazer sexo após o casamento só há benefícios como alegria, prazer, satisfação, e muitos outros… Sendo isto agradável diante de Deus. Também é um ato de amor à Deus e a pessoa que estará ao seu lado. Por isso convido à você, “ESPERE” o preço da espera vale, e muito a pena. Se você já praticou e está namorando, convido à você também. Deus te abençoe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: